segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viagens lentas. Diários de viagem.



Vou orientar uma conversa e um workshop sobre diários de viagem,
no Museu das Comunicações, no sábado dia 2013-04-06.

Link para a divulgação:

A aprendizagem vai-se fazendo e agora tenho a certeza que cada viagem é tanto mais gozada, apreciada e recordada quanto mais for desenhada.
Sem qualquer obrigação ou objetivo pré-definido gosto de estar disponível para desenhar o que me apetece. O que me chama a atenção. O que me deslumbra.

A grande aprendizagem é a perda do medo. A coragem de desenhar mal. O aceitar as nossas limitações e apreciar as nossas qualidades.
Lamento não ter começado a desenhar mais cedo em diários de viagem e, mesmo olhando para os bonecos mais infelizes ou menos acabados só me arrependo dos desenhos que não fiz.

Um abraço do
Pedro

--
Pedro MB Cabral

1 comentário:

Sara Fonseca Ferreira disse...

Obrigada pelo convite,Pedro. Vou divulgar . Tenho muita pena de não poder ir mas já estou inscrita para outra viagem, que espero seja lenta, no sábado. Um abraço.